segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Apesar de ser uma música japonesa, vale a pena ouvir e ler a tradução.



Ao Futuro

Olhe, olhe para os passos
Este é o seu caminho a seguir
Olhe, olhe para a frente
Aquele é o seu futuro

Toda bondade que minha mãe me deu
Dizendo para caminhar com amor
Naquela época ainda era criança, não sabia do significado
E segurando na minha mão
Viemos caminhando juntos

O sonho está sempre lá no alto, no céu
Tenho medo de não alcançá-lo, mas continuo lutando
Pois é a minha história, não quero desistir
Quando fico insegura, pego em suas mãos
E caminharemos juntas

Às vezes recusei a sua bondade
Não consegui ser sincera com a mãe distante

Olhe, olhe para os passos....

Às vezes recusei a sua bondade
Não consegui ser sincera com a mãe distante

Olhe, olhe para os passos...

Em direção ao futuro, vou caminhando lentamente...


Um comentário: